Parauapebas abre prazo para ressarcimento de taxa de Concurso anulado

O ressarcimento será efetuado via transferência bancária para conta corrente do Banco do Brasil ou por meio de chave PIX (CPF) em qualquer instituição bancária, sempre em nome do candidato

A Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Administração, publicou o edital de ressarcimento da taxa de inscrição do Concurso Público 001/2023, que foi anulado em janeiro de 2024.

Os candidatos regularmente inscritos e que efetuaram o pagamento da taxa poderão solicitar a devolução dos valores a partir das 8h do dia 1º de maio até as 23h59 do dia 20 de maio de 2025.

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A solicitação deverá ser realizada exclusivamente online, através de formulário disponível no site oficial da prefeitura (https://parauapebas.pa.gov.br/restituicao/). O ressarcimento será efetuado via transferência bancária para conta corrente do Banco do Brasil ou por meio de chave PIX (CPF) em qualquer instituição bancária, sempre em nome do candidato.

Candidatos inscritos em mais de um cargo deverão selecionar todas as opções no formulário para garantir o reembolso integral. O não preenchimento correto do requerimento implicará no indeferimento da solicitação. Pedidos realizados após o prazo não serão atendidos.

Os valores a serem ressarcidos serão atualizados pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), e o pagamento será efetuado em até 30 dias após o encerramento do prazo de solicitação, seguindo a ordem dos pedidos.

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