Quase 50 mil assistem Flamengo vencer Supercopa Rei no Mangueirão

Nem a chuva amazônica atrapalhou o espetáculo, que teve abertura com show da cantora Joelma

Foto: Marco Santos / Ag. Pará


O governador Helder Barbalho ressaltou a importância do Pará nas rotas dos grandes eventos do esportivo do país. “É muito especial abrir o calendário do futebol brasileiro, primeira em vez, a Supercopa Rei, no Norte do país, aqui na capital paraense, saindo de centros de Rio e São Paulo, para prestigiar o Pará. Aqui no nosso Estado, no nosso Mangueirão, a torcida extraordinária”, afirmou.

Continua depois da publicidade


“E o paraense acolheu a todos, o povo de fora pôde conhecer Belém, conhecer a nossa cultura, nossa gastronomia, a cidade cheia, evento lindo. A estratégia de Belém, a estratégia do Pará, é consolidar, estar na rota de grandes eventos, de grandes empreendimentos, e isso cada vez mais, coloca o Pará como protagonista em todo o Brasil”, disse o governador.

Sob uma chuva amazônica, o Flamengo levantou o troféu de tricampeão diante da imensa torcida que tomou conta do Mangueirão, ao vencer o Botafogo, pelo placar de 3 a 1. Uma partida emocionante.


Os gols da partida foram marcados duas vezes pelo jogador Bruno Henrique, aos 13 minutos, de pênalti e, aos 20 minutos, do primeiro tempo. Na segunda etapa, Luiz Araújo ampliou para o Mengão. O único gol pelo Botafogo foi marcado pelo jogador Patrick de Paula.

Deixe o seu comentário

< 1

Posts relacionados

plugins premium WordPress